sábado, 9 de abril de 2016

MICROPIGMENTAÇÃO, O QUE É ISSO AFINAL?



Ouvimos muitos comentários, feedbacks, muita gente falando e ao mesmo tempo sem falar muita coisa. Saindo da técnica, indo direto ao ponto, Micropigmentação é uma técnica milenar que existe há muito tempo, mas que agora tem sido o "boom" na área da estética e ela consiste em infiltrar pigmentos compatíveis com a pele através de agulhas descartáveis sem precisar fazer o uso de anestésitos injetáveis, corrigindo ou realçando áreas como: contorno dos olhos, falhas nas sobrancelhas, aumento ou diminuição de lábios, cicatrizes acromáticas, enfim... É uma técnica com finalidade estética ou paramédica.

Sabe aquelas pessoas que possuem inúmeras falhas em suas sobrancelhas? Aquelas pessoas que já não possuem mais sobrancelhas? E aquelas que possuem pelos tão clarinhos, tão fraquinhos que quase não se percebe? Então, a Micropigmentação chegou para acabar com este problema!

A duração da Micropigmentação depende muito dos hábitos e cuidados de cada cliente, exposição ao sol ou ácidos em cosméticos contribuem muito para desbotar o pigmento. Mas em média, de 2 à 3 anos, sendo necessário retocar para a manutenção da cor.

Micropigmentação não é uma tatuagem, ela é depositada na camada Basal da Derme, enquanto que a tatuagem invade a Derme, chegando à Hipoderme. E sabe por qual motivo ela não vira definitiva? Porque tudo muda, as tendências, os comportamentos, as atitudes, os gostos e sendo assim, a cliente tem a opção de mudar inclusive o formato da sua sobrancelha.

Este processo pode corrigir outras falhas? Sim, inúmeras! Mas aos poucos vamos aprensentar estes trabalhos para que vocês possam acompanhar e saber mais detalhes, ok?

Então é isso gente. Se precisar de uma avaliação, fale conosco. Nosso Micropigmentador e especialista em face é o Leandro.
Micropigmentação

Agende online: www.menonestudio.com.br, pelo whatsapp: (13)99711-3787 ou pelo telefone: (13)3034-4028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário