terça-feira, 21 de junho de 2016

CLIENTE QUE AGENDA, FALTA E NÃO DESMARCA

Atualmente, vários segmentos sofrem com agendamentos onde o cliente falta, não desmarca seu horário e fica segurando agenda de outro cliente que poderia realizar seu serviço, além de prejudicar o profissional que trabalha com comissionamento.

Sempre escuto as secretárias de clínicas médicas reclamarem de pacientes que agendam seu horário, não comparecem, não desmarcam e o profissional médico fica tempo ociosos até que elas começam agendar de 3 a 5 clientes no mesmo horário e aqueles que são certinhos, pontuais e responsáveis sofrem com a irresponsabilidade dos demais que costumam agendar e faltar.

Aqui no Menon Estúdio de Beleza, não temos e nem criaremos a regra de agendarmos 2 clientes para o mesmo horário. Nós respeitamos o cliente que respeita nosso salão. Nossos profissionais não atendem vários clientes ao mesmo tempo, aqui no Menon não trabalhamos com "produção", cada cliente é único e exclusivo e merecem a devida atenção. Nossas (os) clientes já sabem que enquanto estamos atendendo, estamos focados naquela (e) cliente, quem chegar sem agendamento, se quiser aguardar, será bem atendida (o), adiantamos os procedimentos, colocamos na massagem, servimos café, bolacha, conversamos sobre os procedimentos, serviços, temos outros profissionais prontos para dar total atenção aos clientes na espera. Mas em hipótese alguma atenderemos mais de uma cliente por vez, com um mesmo profissional. Isso se chama respeito!

Então, pedimos às nossas clientes que ao agendar qualquer procedimento com o Menon Estúdio de Beleza, que desmarque ou remarque com no mínimo 24 horas de antecedência, porque pasmem: já ficamos um dia inteirinho sem atender nenhuma cliente porque nossa agenda estava toda fechada com clientes que simplesmente faltaram e não deram qualquer satisfação. Pra quem sabe, temos um sistema que registra exatamente tudo e para clientes que fazem isso constantemente, chegará um dia que não faremos mais agendamentos.

Aproveitamos o post para pedir desculpas e compreensão a mais da maioria das nossas clientes que agendam, chegam antes ou até mesmo com alguns minutos de atraso, mas que não faltam e se aparecer imprevistos, desmarcam com antecedência. Para essas (es) clientes, nosso muito obrigado e parabéns pelo respeito que sempre será recíproco!

Agende online: www.menonestudio.com.br, pelo whatsapp: (13)99711-3787 ou pelo telefone: (13)3034-4028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário